VIDEO DA PASSEATA DE FABRICIO TORQUATO E ZELIA LEITE

segunda-feira, 23 de julho de 2012

7 comentários:

  1. A manifestação do dia 22 foi escandalosamente linda, isso mostra o quanto Fabrício e Zelia são queridos pelo povo de Pau dos Ferros Avança cidade querida nós temos que continuar crescendo, porque quem anda pra trás é carangueijo. Que Deus ilumine esses dois guerreiros.

    ResponderExcluir
  2. A expressão de quem atesta a atual administração e acredita no potencial desta dupla tão carismática e autêntica: FABRÍCIO TORQUATO E ZÉLIA LEITE. Avança Pau dos Ferros, cidade querida!

    ResponderExcluir
  3. Nasci em p dos ferros ha quarenta anos e nunca vi isso,vai continuar nao tenho a menor duvida!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeeiiiiiiiiiiii éééé nois ai de novo!!! kkkkkkkk é 25 é 25 é 25 é 25 é 25 !!! e tme fabricio e zelia leite!!

    ResponderExcluir
  5. coitado dos BACURAUS,se prepare pra outra lapada!!! É 25 DE NOVVOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  6. Eii É Nóis Aii Dinovo, É Nóis É Nóis Foi Nóis e Vai Continuar Sendo Nóiss Se Deus Quiser e Ele Quer 25,25,25 Fabricío Estou Com Você !

    ResponderExcluir
  7. a estrada da vida e longa.tera curvas,precipicios e barreiras,mais nao deixe que estes empecilhos o impecam de alcancar uma vitoria tao sonhada. faca dos obstaculos em nada nao o fim de uma jornada e sim o inicio de muitas conquitas. e nois ai dinovo estou com fabricio e a minha amiga zelia leite avanca pau dos ferros e 25 e fabricio torguato de renata janne do manoel domingos pau dos ferros deixo aqui beijos para fabio

    ResponderExcluir

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012