Fabrício e Zélia realizam uma das maiores mobilizações políticas da história de Pau dos Ferros

segunda-feira, 23 de julho de 2012
Na noite deste domingo, 22, a cidade de Pau dos Ferros se vestiu de vermelho para participar de uma de suas maiores passeatas da história política do município. Ao lado de Fabrício Torquato, Zélia Leite, do Prefeito, Leonardo Rêgo e do Deputado Estadual, Getúlio Rêgo, a população percorreu as ruas da cidade com grande entusiasmo.

A concentração, que teve início no largo de ‘Ligeirinho Veículos’, reuniu milhares de pessoas que, unidas, foram dizer “sim” ao projeto para fazer Pau dos Ferros continuar crescendo através do trabalho de Fabrício e Zélia.

Com sua bandeira, camisa vermelha e com toda a alegria e vibração, as pessoas seguiram em passeata pela Avenida Manoel Alexandre e Independência para também participarem da inauguração do comitê, a “Casa 25”.

Fabrício que, ao lado de Zélia, Leonardo e Getúlio, saudavam os amigos e correligionários, comemorava o sucesso desta primeira mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.

Em rápidas palavras, Fabrício agradeceu pela participação popular e disse que ficou surpreso com o tamanho daquela mobilização. Ainda deixou o convite para que todos possam participar, no próximo dia 28, de mais uma mobilização da coligação “Trabalho e Progresso”.

Ele finalizou afirmando que “a alegria das pessoas é contagiante. A receptividades que temos sentido nas visitas, hoje não foi diferente. Todos estão dizendo sim e mostrando que querem fazer Pau dos Ferros crescer muito mais”.





MAIS FOTOS AQUI e AQUI

2 comentários:

  1. LINDA. PERFEITA A CARREATA DE ONTEM (28/07/12) A CADA DIA A POPULAÇÃO PAU-FERRENSE ESTÁ MAIS CERTE QUE NÃO TEM PRA NINGUÉM. A FORÇA 25 ESTA CADA VEZ MAIOR E A PRESENTA DESSA GRANDE MULTIDÃO É O QUE PROVA ESTAS MINHAS PALAVRAS. TENHO ORGULHO EM DIZER QUE VOTO EM VOCÊS FABRÍCIO E ZÉLIA LEITE.

    ResponderExcluir
  2. tenho orgulho em dizer que eu sou BICUDO(a)!!!

    ResponderExcluir

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012