Grupo “Força 25” promove reunião com militância e candidatos a prefeito, Fabrício e Zélia

sexta-feira, 20 de julho de 2012
O Grupo “Força 25” reuniu, na tarde desta sexta-feira, 20, no auditório de uma escola particular, um número considerável de militantes e defensores das candidaturas de Fabrício Torquato e Zélia Leite, a prefeito e vice de Pau dos Ferros, nas eleições de 7 de outubro próximo.

O encontro teve como objetivo apresentar mais duas novas ferramentas de comunicação  social, como o blog “Amigos de Fabrício” e o twitter, para divulgar o passo  a passo e o dia a dia dos postulantes ao cargo máximo do município da Coligação ‘Trabalho e Progresso’. Aqui serão postadas matérias, fotos, áudios, vídeos, músicas e a agenda dos candidatos.

Além dos membros da “Força 25”, o evento foi prestigiado por Fabrício e Zélia, que agradeceram, penhoradamente, o trabalho desenvolvido por seus aliados na grande rede.

“Onde chegamos somos bem recebidos pela população, que já acenou que quer ver Pau dos Ferros andando pra frente e crescendo muito mais”, disse Fabrício, acrescentando que é de fundamental importância o papel dos aliados nas redes sociais para divulgar as ações que foram realizadas pelo prefeito empreendedor, Leonardo Rêgo, ao longo de oito anos, e que serão continuadas na sua gestão, cujo Plano de Governo já está pronto.






Mais fotos AQUI

2 comentários:

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012