FABRÍCIO AGRADOU ELEITORES E IRRITOU ADVERSÁRIOS EM PARTICIPAÇÃO DE PROGRAMA NA BAND NATAL

quinta-feira, 13 de setembro de 2012
 O candidato a prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM) se saiu muito bem durante entrevista realizada na tarde de ontem na TV Band Natal, sob comando do jornalista Robson Carvalho.

Sempre direto e claro, Fabrício respondeu a várias perguntas do jornalista e outras encaminhadas pelos telespectadores.

Dentre os questionamentos Fabrício falou sobre esporte, cultura, educação, saúde e turismo. O candidato do DEM também respondeu sobre o sistema político que o apoia, não escondendo em momento algum a governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Fabrício Torquato ainda respondeu sobre os motivos pelos quais a sua mãe, Maria Rego não sobe no seu palanque. “Tenho muito orgulho da minha mãe, a ela eu devo a minha educação e a minha vida. Ela não perde um único evento político nosso, mas, o candidato sou eu e não ela. Não preciso fazer política me escorando em pai ou mãe”, disse Fabrício.


Fonte: http://www.jeancarlos.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012