Candidatos situacionistas de Pau dos Ferros-RN, Fabrício Torquato e Zélia Leite, lançam página na rede social Facebook

terça-feira, 10 de julho de 2012


Os candidatos aos cargos eletivos máximos do município de Pau dos Ferros-RN. Fabrício Torquato e Zélia Leite, da coligação ‘Trabalho e Progresso’, formada pelos partidos Democratas, PSDB e PSDC, lançam o seu primeiro canal de informação; entre eles e o seus eleitores.

Através da rede social, Facebook, todos terão a oportunidade de conhecer a agenda do futuro Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, e a sua vice-prefeita, Zélia Leite, além de acompanhar, no decorrer da eleição, através desta rede, as visitas, comícios e carreatas, ou qualquer manifestação política, em matérias postadas em tempo real.


Quem já possui sua conta no Facebook, basta curtir a página e passar a receber, instantaneamente, as informações sobre os candidatos majoritários, Fabrício e Zélia.


Segundo a coordenação de campanha, num curto espaço de tempo, também será lançado o site de campanha, com fotos, notícias, interatividade e as propostas de governo de Fabrício Torquato e Zélia Leite, além de muitas outras novidades.


Para curtir e compartilhar as informações sobre os dois, que vão “Fazer Pau dos Ferros Crescer Muito Mais”, acesse:www.facebook.com/fabriciotorquato25

0 comentários:

Postar um comentário

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012