Candidatos governistas de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato e Zélia Leite, visitam feira livre do município

terça-feira, 17 de julho de 2012
Durante toda a manhã desta terça-feira, 17, os candidatos a prefeito e vice da coligação “Trabalho e Progresso”, Luiz Fabrício Torquato e Zélia Leite, ambos do DEM, visitaram a feira livre de Pau dos Ferros.

Fabrício e Zélia visitaram comerciantes e se mostraram muito satisfeitos com a receptividade dos empresários e dos vendedores autônomos.

“Ouvimos algumas reinvindicações e apresentamos as nossas propostas para a solução daqueles pleitos”, comentou Fabrício.

O candidato e atual vice-prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, lembrou que, atualmente, vem acontecendo um processo de licitação que vai realizar o capeamento asfáltico de todas as ruas do centro da cidade; melhorando o trânsito e as condições de trabalho dos feirantes que atuam nestas vias.

“Estamos encontrando portas abertas e mãos amigas para apoiar nosso projeto. A cada dia, estamos recebendo mais adesões daqueles que são conscientes de que Pau dos Ferros está num ritmo acelerado de crescimento, que não pode parar, e acreditam que vai continuar crescendo muito mais com nossa vitória”, comemorou Fabrício.





0 comentários:

Postar um comentário

 
.:: Amigos de Fabrício ::.
Força 25 | Desde 11 de Julho de 2012